sábado, julho 15, 2006

Na minha visão...





















A razão é crua
E tu sabes os motivos
Cego não alcanças
Deixas o sentir... vazio
Escondes o teu ego
No sangue que te dá vida...
A mão será sempre tua
Tímida no estado real
Magoada de uma vida escura...
Aceito cada bofetada
Sem um sorriso
Mas as lágrimas jamais secarás
Essas não me alimentam
Torturam o meu existir
Tatuando o meu rosto
Vai ... mergulha no mar
Faz da tua vida as ondas
O teu sorriso o vento
E o sol... brilhará
Ocultando os teus olhos
Dói...
Vou sempre sentir o guerreiro
Aquele que vejo em todo o lado
Fazes parte da minha visão
E isso nunca me poderás tirar...
Perdi a força
Ouço a música...
Por momentos acredito
Em cada palavra
Mas é apenas um refrão
Num texto feito para rimar
Que não me canso de ouvir...
Vai... faz das tuas batalhas
Orgias efémeras
E sangra-lhes o corpo
No tesão da tua raiva...
E nesses estados divinais
Ama-te...


Afrodite